Birth, o mais louco e melhor episódio de todos!
December 15, 2011

[SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU O EPISÓDIO DA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA, BIRTH, RECOMENDAMOS A NÃO LEITURA DO ARTIGO A SEGUIR. O ARTIGO A SEGUIR CONTÉM ALTO NÍVEL DE SPOILER.]

A morte vem rápida e frequente nos episódios de ‘American Horror Story‘ e desta vez não foi diferente para, bom… Vivien Harmon. O episódio nos deu grandes doses de emoção, calafrio e assombrações.

O QUE APRENDEMOS

Vivien dá à luz… e perde sua vida. No momento em que percebeu que ela estava carregano o bebê demônio, nós sabíamos que Vivien (Connie Britton) provavelmente não sobreviveria ao parto. Esse fato não fez sua morte mais fácil. Um parto tão prolongado e doloroso, dando à luz duas vezes: uma criança natimorta e, novamente um menino vivo. Vivien tinha uma equipe completa de enfermeiras e um médico ao seu favor durante o parto dentro da casa. Claro, eles eram fantasmas, mas pelo menos era melhor do que nada.

A cena do nascimento não foi só de partir o coração, porque Vivien estava sangrando e morreu. Ben dizendo a sua esposa através de lágrimas que ainda poderiam ter uma vida juntos e que ela nunca o perdeu realmente, isso torceu a faca que já estava em nossos corações. Pelo menos, Violet (Taissa Farmiga) não está mais sozinha, fomos abençoados com um momento agradável no final do episódio em que Vivien e Violet se abraçam. Quanto aos gêmeos, o filho natimorto foi levado por Nora Montgomery (Lily Rabe) e o vivo, respirando, foi visto pela última vez com Constance (Jessica Lange) e Moira (Frances Conroy), com Hayden (Kate Mara) perguntando ameaçadoramente sobre o bebê.

O amor entre Violet e Tate tem limites. Temos um flashback à infância de Tate (Evan Peters), que era sobre o que nos perguntávamos nas últimas semanas, e temos também o Infantata. Nós também temos a confirmação de que o Infantata é o filho Thaddeus de Nora e Charles, multilado e depois remontado pelo pai. E, também, por que Tate se sentia em dívida com Nora, ela o salvou no portão de ser atacado pelo Infantata e ela lhe ensinou a fazer os fantasmas desaparecerem e ele ensinou a Violet posteriormente.

Por que Violet manda Tate “ir embora”? Violet descobre através de Chad (Zachary Quinto) tudo que seu namorado fez, o grande segredo de estuprar a mãe de sua namorada. Ela admitiu amar Tate mas a lealdade de Violet pela família voltou quando ela culpou o namorado pela morte da mãe.

Fantasmas não são fáceis de se livrar. Parece que todos os fantasmas da casa querem um bebê. Hayden, Nora, Chad e Pat. De qualquer forma, Billie Dean (Sarah Paulson) ensinou a Violet um feitiço para se livrar de Chad e Pat para que ela possa impedí-los de roubar os gêmeos de Vivien mas parece que o feitiço não funcionou muito bem.

NOVAS PERGUNTAS

• Isso é tudo culpa de Ben? Ele é o único que deveria acabar sozinho?
• Com o que o bebê de Tate (presumindo que ele é o único que sobreviveu) se parece?
• Se o outro gêmeo nasceu morto, isso significa que ele morreu na casa e permanecerá alí como um fantasma?
• Violet vai querer realmente nunca mais ver Tate?

O QUE VEM POR AÍ

• O destino dos Harmons
• Tate e Violet
• O destino dos fantasmas na casa
• Constance
• O bebê recém-nascido
• A casa.

Discutam suas teorias nos comentários abaixo.

Fonte: EOnline.com

Comentários fechados.